Produto adicionado ao seu carrinho

Produto removido!

Adaptar-se com o uso de um equipamento novo é sempre uma fase delicada no trabalho. Por isso, confira os primeiros passos para usar um microtrator: um guia básico.

Para quem não sabe, esse item é muito utilizado para facilitar as atividades que devem ser realizadas no campo.

Afinal, com a rotina cada vez mais agitada e uma lista de afazeres, é fundamental encontrar ferramentas que possam auxiliar a equipe e contribuir com a economia de tempo.

Sabemos que nos últimos anos a rotina no campo passou a ser cada vez mais agitada, com prazos e preocupações com as colheitas.

Portanto, conhecer os primeiros passos para usar um microtrator: um guia básico, pode ser um diferencial para dar mais ânimo e disposição para a equipe. Está preparado? Então vamos lá!

O que é um microtrator?

Antes de mencionar quais são os primeiros passos, é fundamental explicar a diferença entre um microtrator e os demais equipamentos que já são utilizados.

O microtrator tem semelhança com o trator que já conhecemos, mas agora com um tamanho menor.

O principal objetivo é facilitar a vida das famílias e equipes que trabalham na plantação e colheita, transformando serviços que antes eram manuais.

Esse item foi criado para ser uma versão mais compacta dos modelos que já conhecemos, mas isso não faz a peça ter uma capacidade menor.

É claro que a capacidade e força vão depender da marca escolhida, mas essa novidade é capaz de surpreendê-lo.

Os primeiros passos para usar um microtrator: um guia básico

Se você já adquiriu o seu microtrator, mas ainda está se familiarizando com a tecnologia, separamos algumas dicas que podem te auxiliar nesse momento.

Sabemos que é preciso de tempo para se acostumar a algo novo, ainda mais um item que possui impacto direto com as atividades do dia a dia, mas com a prática tudo fica mais fácil.

A primeira dica é estar atento ao modelo e marca. Aproveite para pesquisar sobre essas informações para compreender melhor o funcionamento da peça.

A forma de ligar, como deve ser feita a manutenção e quais são os principais cuidados com o microtrator são informações que vão variar de acordo com a marca e modelo.

Também aproveite para assistir alguns vídeos sobre o tema. Assim será mais fácil compreender o funcionamento e o que deve ser feito para manter a sua nova aquisição sempre bem cuidada.

Aprender a ligar talvez seja um dos passos principais e que deve ser aprendido logo no início.

Como a maioria dos modelos disponíveis contam com manivelas manuais, aqui o trabalho é girar alavanca até que a máquina seja ligada.

Aos poucos será possível perceber que essas atividades serão parte da sua rotina e das pessoas que atuam com você.

Conte com a nossa equipe

Se você estiver precisando de alguma peça ou material, pode contar com a nossa equipe.

Disponibilizamos tudo o que você precisa para garantir o cenário ideal para trabalhar.

Aproveite para acessar o nosso site e confira todos os itens que estão disponíveis. Até a próxima.

MICRO TRATORES
Receba as melhores ofertas
Cadastrar
Remover
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual